No DM: Atlético-MG confirma mais 2 lesionados e preocupa Cuca
Técnico do Atlético perde mais duas opções do setor ofensivo da equipe
Divulgacao/Atlético
O técnico Cuca ganhou mais dois problemas no Atlético para a sequência da temporada. No fim da tarde desta quinta-feira, o clube mineiro informou que exames detalhados detectaram lesões nos atacantes Marrony e Eduardo Vargas. Ambos já estão em tratamento na Cidade do Galo.
Marrony sofreu um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito e está sob os cuidados da fisioterapia. A boa notícia é que não será necessário uma intervenção cirúrgica, o que certamente prolongaria o período de recuperação. O problema ocorreu durante a partida de ontem contra o Flamengo, no Mineirão.
Veja também: Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A
Vargas, por sua vez, teve constatado um edema na panturrilha direita e também está na fisioterapia. A dupla já é desfalque certo diante do América-MG, jogo marcado para sábado, no Independência, pelo Brasileirão. Ambos são reservas no ataque alvinegro.
Exames de imagem apontaram que o atleta Marrony teve estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. Já iniciou tratamento na fisioterapia e não haverá necessidade de cirurgia.
O atacante Vargas tem um edema na panturrilha direita e também está na fisioterapia.
— Atlético (@Atletico) July 8, 2021
O chileno reclamou do incômodo antes mesmo do duelo frente os cariocas. Assim, o departamento médico decidiu vetá-lo até que um exame pudesse dizer com mais precisão. Ainda na Copa América, Vargas já havia sofrido o problema na panturrilha.
A princípio, a dupla agora fará companhia a Keno e Nacho Fernández, que também estão sob os cuidados médicos e sem previsão de retorno aos gramados.
LEIA MAIS:

