Home Futebol Preparativos para duelo contra o Cuiabá, valores por Roger Guedes e mais: as noticias do Corinthians desta segunda(26)

Preparativos para duelo contra o Cuiabá, valores por Roger Guedes e mais: as noticias do Corinthians desta segunda(26)

O Corinthians teve um extra-campo agitado nesta segunda(26), com rumores no Mercado da Bola e preparativos para duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão. Veja as principais notícias do dia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com o objetivo de deixar a Fiel Torcida bem informada com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta nesta segunda(26), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS NESTA SEGUNDA(26):

Desfalques contra o Cuiabá

O Corinthians encara o Cuiabá ainda nesta segunda(26), em jogo da 13ª rodada do Brasileirão, e terá três desfalques para o duelo.

Pendurados para duelo contra o Flamengo

E já pensando na próxima rodada, três atletas estão pendurados e não podem tomar o terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Enquanto não chegam os reforços, o Corinthians deve seguir com a mesma base para a partida desta segunda(26).

Próximo do Corinthians, Roger Guedes pode entrar no top-5 dos jogadores mais bem pagos do Brasil; veja lista

Caso o negócio se concretize, Roger Guedes vai receber o maior salário do clube. Isso porque o Timão irá pagar R$ 1.5 milhão por mês ao jogador, excedendo o limite do teto aplicado para o elenco. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Medalha olímpica para a corinthiana Rayssa Leal

A segunda também foi de medalha para a skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos. Por ser torcedora alvinegra, o Timão usou suas redes sociais para parabenizar a ‘fadinha’.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE