Home Futebol Negociações por técnico, novo contratado e Thiago Gomes: as notícias do Grêmio de hoje (6)

Negociações por técnico, novo contratado e Thiago Gomes: as notícias do Grêmio de hoje (6)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Grêmio nesta terça-feira (6)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os tricolores informados com os principais fatos do Grêmio, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (6), com um resumo diário de notícias do Imortal.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Tricolor Imortal:

Semana decisiva

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é o sonho de Grêmio e Flamengo para o restante da temporada. De um lado, o clube gaúcho pensa no retorno do ídolo após o insucesso de Tiago Nunes. Do outro, o Flamengo vive uma situação conturbada com Rogério Ceni após a derrota no clássico contra o Fluminense.

Apesar do desejos ambos ainda não procuraram o treinador. Contudo, segundo apurou o Torcedores.com a semana será decisiva para Renato Gaúcho tanto Grêmio que pode não esperar até o Grenal,  como no Flamengo que busca voltar a vencer na competição nacional.

Efetivação?

No dia seguinte ao “anúncio” do Grêmio de que seria o responsável de forma interina “nos próximos jogos”, Thiago Gomes concedeu coletiva de imprensa e falou sobre a fase atual do clube, sendo perguntado inclusive sobre algumas discussões recentes de jogadores em campo.

PUBLICIDADE

Provável escalação

Em jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (7), às 19 horas, no Allianz Parque (SP). O Tricolor deve ter como principal novidade do time titular o lateral-direito Vanderson atuando como meio-campista.

Assim, o time gaúcho deve enfrenta o Palmeiras com: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza

Ex-Grêmio fecha com novo clube

PUBLICIDADE

Dono de uma boa campanha neste primeiro quarto de disputa da Série A do Brasileirão, o Atlético-GO oficializou a contratação do experiente zagueiro Werley, de 32 anos, que tem passagem pelo Grêmio. O atleta já vinha utilizando as dependências do Dragão para treinar.

Reforço para a base

Filho do ex-volante Tinga, ídolo do Internacional, o meia Daniel Silva é o novo reforço da base do Grêmio. O garoto de 14 anos de idade assinou contrato de formação com o Tricolor Imortal.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE