Home Futebol Pedro Rocha próximo, Hernani longe e reforços na base: as noticias do Grêmio desta quinta(29)

Pedro Rocha próximo, Hernani longe e reforços na base: as noticias do Grêmio desta quinta(29)

O Grêmio teve um dia agitado nesta quinta(29), com rumores no Mercado da Bola e novidades na base. Veja as principais notícias!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com o objetivo de deixar a torcida ‘Imortal’ bem informada com os principais fatos do Grêmio, o Torcedores.com volta nesta quinta(29), com um resumo diário de notícias do Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO NESTA QUINTA(29):

Pedro Rocha próximo

O Grêmio está confiante que efetivará a contratação de Pedro Rocha até o próximo sábado, quando encara o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.

Imprensa italiana noticia acerto do Genoa com Hernani, alvo do Grêmio

Se Pedro Rocha está mais perto do acerto, Hernani ficou mais difícil! Segundo o portal Calciomercato, Hernani realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira e será confirmado como reforço do Genoa.

PUBLICIDADE

Reforços na base

O dia também foi de reforços na equipe Sub-19 do ‘Imortal’. Chegaram o lateral-direito Lucas Santos e o goleiro Heverton, ambos por empréstimo.

Ricardinho cita principais dicas de Felipão, avalia chegada de reforços e prevê Grêmio “fechadinho” no sábado

Ricardinho concedeu coletiva virtual de imprensa e falou de diversos temas. O atacante comentou dicas dadas pelo técnico Felipão, falou sobre possíveis novos reforços e sobre postura “fechadinha” do time no jogo do final de semana.

Colegas no Manchester United, Alex Telles fala sobre novela de Cavani no Tricolor Gaúcho

Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Alex Telles revelou ter tido uma conversa com o uruguaio sobre a especulação de sua ida ao Grêmio.