Home Futebol Quatro inscritos na Libertadores já saíram do Palmeiras; veja os números vagos para Dudu, Borja e cia

Quatro inscritos na Libertadores já saíram do Palmeiras; veja os números vagos para Dudu, Borja e cia

Dudu, Deyverson, Borja e Pedrão devem assumir as vagas livres de inscritos da Libertadores

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Inscrito na Copa Libertadores da América 2021, o atacante Marcelinho, de 18 anos, deixou o Palmeiras após o fim do empréstimo junto ao Almirante Barroso-SC. O jogador é o quarto da lista da competição que não faz mais parte do elenco comandado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, retornaram de empréstimo ao Palmeiras o zagueiro Pedrão e os atacantes Dudu, Deyverson e Miguel Borja. Todos devem substituir os que deixaram o Verdão na lista de inscritos.

Marcelinho era o camisa 38 do Palmeiras na Libertadores.  Além dele, saíram o Palmeiras o zagueiro Alan Empereur (33), o volante Erik Pluas (9) e o atacante Rafael Elias (39). Assim, as camisa 9, 33, 38 e 39 estão livres para Dudu, Borja, Deyverson e Pedrão.

PUBLICIDADE

Até então o Palmeiras faz mistério sobre a numeração que Dudu, já que a camisa 7, que ele usava antes de ser emprestado ao Al-Duhail (Catar), agora é de Rony.

Deyverson, que já reestreou no Palmeiras, voltou a vestir a camisa 16. Mas, na Libertadores ela está com o volante Vitinho, que é da base.

No plantel oficial, a camisa 9, antes de Borja, agora está com Luan Silva. O atacante vem sofrendo com graves lesões e desde o ano passado não entra em campo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE