Home Esportes Radicais Olimpíadas 2020: Yasmin aposta em ouro de Gabriel Medina

Olimpíadas 2020: Yasmin aposta em ouro de Gabriel Medina

Esposa do surfista mostra otimismo com performance que será na noite desta segunda-feira no horário brasileiro

Fernando Cesarotti
Jornalista, professor universitário e fã ardoroso de qualquer esporte. Autor do OlimpCast, podcast sobre esportes olímpicos.

O brasileiro Gabriel Medina postou uma foto para falar de sua confiança para as finais do surfe nas Olimpíadas de Tóquio-2020, antecipadas para a noite desta segunda-feira (no horário de Brasília) por causa das condições climáticas. E sua esposa, a modelo Yasmin Brunet, não teve dúvidas em apostar: “Vamos, meu lindo! Esse ouro é seu!”

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina)

PUBLICIDADE


Medina disputa as quartas de final do surfe masculino a partir das 19h36 (de Brasília), já manhã de terça no Japão, contra o francês Michel Bourez. Em seguida, o outro brasileiro, Ítalo Ferreira, enfrenta o japonês Hiroto Ohhara. No feminino, Silvana Lima pega a norte-americana Carissa Moore. Semifinais e finais serão disputadas na sequência.

As provas decisivas do surfe seriam na quarta-feira em horário japonês, mas foram antecipadas pela iminência da chegada de um tufão que pode atingir a praia de Tsurigasaki. O local onde as provas de surfe estão sendo disputadas fica a cerca de 100 km de Tóquio.

LEIA MAIS: 

Confira o quadro de medalhas da Olimpíada de Tóquio-2020

PUBLICIDADE

Olimpíadas: Douglas Souza e Rayssa Leal já somam mais seguidores que clubes e jogadores do Brasileirão