Home Mídia Esportiva Operário-PR x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário-PR x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário-PR x Coritiba se enfrentam às 18h15 deste domingo (25) em partida da 14ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo reserva o enceramento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida às 18h15 jogam Operário-PR x Coritiba e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Operário-PR x Coritiba será transmitida com exclusividade  pelo Premiere. A Série B terá mais um ano de destaque no canal da Globo, que terá todos os jogos à disposição de seus assinantes.

Neste duelo paranaense, o Operário-PR chega vindo de derrotas para CSA e Avaí e está em décimo lugar na tabela de classificação, com 18 pontos. O Fantasma se vê em situação tranquila de momento, mas o sonho é de desbancar o Coxa e conseguir se aproximar da briga pelo G-4.

PUBLICIDADE

Para encarar o rival estadual, Matheus Costa deve preparar novidades. A principal é a volta de Ricardo Bueno ao ataque, na vaga do suspenso Rodrigo Pimpão. Outras duas mudanças no time pontagrossense ainda não foram confirmadas, uma na zaga (Rodolfo Filemon ou Odivan) e outra no meio-campo (Marcelo ou Rafael Chorão).

O empate por 1 a 1 com o CRB não afastou o Coritiba do G-4, o deixando como vice-líder, somando 25 pontos. Mas atrapalhou o Coxa na caça ao Náutico. Agora, com o Timbu empatando com o Brusque, a chance do time de Gustavo Morínigo é de aproveitar e se aproximar do líder.

No entanto, o próprio treinador, além de Natanael e Igor, não poderão jogar diante do Operário, por estarem suspensos. Gustavo Bochecha também não deve jogar, e outros três (Igor Paixão, Willian Farias e Val) são dúvidas dos visitantes.

Confira as prováveis escalações de Operário-PR x Coritiba

PUBLICIDADE

Operário-PR

Simão; Fábio Alemão, Reniê, Odivan (Rodolfo Filemon) e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo (Rafael Chorão) e Leandrinho; Ricardo Bueno,  Djalma Silva e Felipe Garcia

Técnico: Matheus Costa

Coritiba

PUBLICIDADE

Wilson; Matheus Sales, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Willian Farias e Robinho; Léo Gamalho, Igor Paixão e Waguininho

Técnico: Júlio Sérgio (auxiliar)