Home Futebol Palmeiras define futuro de Luiz Adriano em meio à cobiça de rivais

Palmeiras define futuro de Luiz Adriano em meio à cobiça de rivais

Atacante não atua desde o fim de junho e poderia atuar por outra equipe no Brasileirão 2021, pois ainda não realizou sete partidas pelo Verdão

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Cobiçado por três times da Série A do Brasileirão, Luiz Adriano não deve deixar o Palmeiras. Pelo menos esse é o entendimento da diretoria Alviverde. De acordo com o ge, o clube paulista já definiu que não irá liberar o atacante para nenhum rival.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano é visto como peça fundamental na equipe de Abel Ferreira e, por isso, a diretoria do Palmeiras não vai ceder. Além do Grêmio, ele teve seu nome ventilado no Internacional e até no rival São Paulo. Pelo Palmeiras já são 91 jogos e 30 gols marcados. O atacante tem contrato até o meio do ano de 2023.

Renato Augusto se pronuncia sobre rescisão com chineses e volta ao Brasil

PUBLICIDADE

Apesar do Brasileirão 2021 já ter 12 rodadas, o experiente atleta ainda não realizou sete partidas pelo Palmeiras e, por isso, poderia vestir a camisa de outro clube nesta edição. Até o momento ele entrou em campo somente seis vezes. O atacante está há cerca de um mês longe dos gramados devido a um edema no joelho e a expectativa é que retorne aos treinamentos ainda nesta semana.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes