Home Futebol Palmeiras tem desfalque de artilheiro e mais dois contra a Universidad Católica; veja as ausências

Palmeiras tem desfalque de artilheiro e mais dois contra a Universidad Católica; veja as ausências

Palmeiras inicia fase mata-mata da Libertadores com jogo no Chile

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está pronto para começar a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 contra a Universidad Católica, no Chile, hoje (14), logo mais ás 19h15 (horário de Brasília). Para esta primeira partida do confronto, o Verdão não poderá contar com o artilheiro Rony e mais dois importantes atletas do elenco.

PUBLICIDADE

Em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, sofrida no duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, Rony, um dos artilheiros desta edição da Libertadores, com seis gols, está vetado da partida.

|Também com um problema físico, o camisa 10 Luiz Adriano também não foi relacionado para a partida pelo técnico Abel Ferreira. O atacante trata, segundo o clube, um edema no joelho direito, que o deixou fora de ação dos quatro últimos jogos do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Por fim, quem também não estará em campo é o meio-campista e lateral Gabriel Menino, que já está a serviço da Seleção Olímpica para a disputa dos Jogos de Tóquio.

A partida de volta será no dia 21 de julho, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Antes, no entanto, o Verdão tem compromisso pelo Brasileirão, no domingo (18), diante do Atlético-GO, às 16h, em Goiânia.

Assistir Universidad Católica x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Universidad Católica x Palmeiras ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal CONMEBOL TV.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI)
  • Rodada: jogo de ida das oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América
  • Árbitro: Andrés Matonte – URU
  • Assistentes: Carlos Barreiro – URU e Andrés Nievas – URU
  • VAR: Carlos Benítez – PAR

Provável escalação Universidad Católica: Zanahoria Pérez; Fuenzalida, Asta-Buruaga, Huerta e Parot; Saavedra, Aued e Juan Leiva; Valencia, Zampedri e Puch. Técnico: Gustavo Poyet

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS: