Home Futebol Palmeiras tem 16 jogadores que não podem mais trocar de time no Brasileirão; veja a lista

Palmeiras tem 16 jogadores que não podem mais trocar de time no Brasileirão; veja a lista

Verdão vem embalado na disputa do Brasileirão e “reforçou” lista de atletas que não podem mais se transferir no último final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vitorioso no clássico contra o Santos, o Palmeiras se isolou no topo da tabela do Brasileirão, engatando mais um triunfo no certame. O embate contra o Peixe também fez com que alguns jogadores importantes do elenco alviverde completassem 7 jogos com a equipe no Brasileirão, fato que inviabiliza a transferência para outro clube do cenário nacional.

PUBLICIDADE

Com as duas últimas rodadas da competição, mais seis atletas do Palmeiras atingiram a marca que limita a transação nacional, e agora o Verdão possui 16 jogadores nesta situação. Os nomes mais recentes a integrar a relação é o artilheiro Willian Bigode, os atacantes Rony e Breno Lopes, além dos meio-campistas Zé Rafael e Patrick de Paula, e o lateral Mayke.

Afastado por conta de lesão muscular e cotado semanas atrás no Internacional, o atacante Luiz Adriano tem seis jogos computados pelo Verdão, e ainda não atingiu a série limite.

PUBLICIDADE

CONFIRA A LISTA ABAIXO:

Jailson – 9 jogos

Renan – 7 jogos

Luan – 8 jogos

PUBLICIDADE

Marcos Rocha – 8 jogos

Victor Luis – 9 jogos

Gustavo Scarpa – 11 jogos

Felipe Melo – 10 jogos

PUBLICIDADE

Gabriel Menino – 8 jogos

Raphael Veiga – 11 jogos

Deyverson – 9 jogos

Zé Rafael – 8 jogos

PUBLICIDADE

Mayke – 7 jogos

Breno Lopes – 8 jogos

Patrick de Paula – 7 jogos

Rony – 7 jogos

PUBLICIDADE

Willian Bigode – 7 jogos

SITUAÇÃO NA TABELA

Com 25 tentos conquistados em 33 possíveis, o Palmeiras figura na liderança absoluta do Brasileirão, com 75,8% de aproveitamento, e tem uma “gordura” de dois pontos em relação ao vice-líder Red Bull Bragantino. O Verdão vem de cinco vitórias consecutivas e entra em ação nesta quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília), quando encara a equipe do Universidad Católica, no Chile, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE