Home Extracampo Em podcast, Marinho fala sobre pedido caro da filha: “Papai joga futebol mas não é milionário”

Em podcast, Marinho fala sobre pedido caro da filha: “Papai joga futebol mas não é milionário”

Marinho concedeu entrevista ao Flow Podcast e comentou sobre a situação com sua filha

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Marinho concedeu entrevista ao Flow Podcast, programa apresentado de forma online através das plafaformas Twitch.tv e Youtube. Na entrevista, o atleta foi questionado sobre sua família e comentou uma situação inusitada. Sua filha, Alícia, pediu uma tipo de boneca específico, e o atacante se espantou pelo preço:

PUBLICIDADE

“Boneca cara da p… rapaz, minha filha chegou e falou: ‘Pai, quero essa’. Eu respondi: ‘Filha, o papai joga futebol, mas não é milionário’. 700 conto uma boneca? É surreal.”

Algum tempo atrás, Marinho comentou no podcast que veio de origem muito humilde, no interior de Alagoas. O atleta comentou que trabalhou vendendo verduras na feira, como pintor junto de seu pai, que era bolsista na escola e que vivia em um bairro perigoso.

PUBLICIDADE

O Santos de Marinho acabou derrotado no último domingo em casa para o Atlético-GO, por 1 a 0. Atualmente, o Peixe ocupa a 11ª posição com 16 pontos somados e não vence na competição há três jogos. O próximo compromisso do Santos será na Copa do Brasil. O Alviengro praiano encara a Juazeirense nesta quarta-feira (28), às 19h15.

LEIA MAIS: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

PUBLICIDADE

Substituto pra Viña? Luiz Adriano e Lucas Lima de saída? Os rumores da semana do Palmeiras no Mercado da Bola