Home Futebol Presidente do Grêmio afirma: “Não tem mais espaço para derrota”

Presidente do Grêmio afirma: “Não tem mais espaço para derrota”

Depois do jogo contra o Juventude, o Grêmio bancou a permanência de Tiago Nunes; Em coletiva, porém, o presidente do clube admitiu que o time precisa voltar a vencer

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O técnico Tiago Nunes está mantido no cargo do Grêmio. A confirmação foi feita pela direção do Grêmio depois da derrota diante do Juventude, por 2 x 0, fora de casa. Com o resultado, o Grêmio manteve-se com 2 pontos conquistados em 18 disputados. Com dois jogos a menos, o Grêmio ainda entende que as coisas possam acontecer. Em coletiva pós-jogo, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. confimou que não há mais espaço para derrota e que o trabalho do técnico gremista, Tiago Nunes, é fantástico.

PUBLICIDADE

Em busca da primeira vitória

No domingo, a necessidade é clara: vencer. Esse é o fato novo que o Grêmio busca no Campeonato Brasileiro. Sem espaço para derrota, o Grêmio admite por meio das palavras do presidente Romildo Bolzan Jr. que a vitória é fundamental. “Fato novo é capacidade de reação. Capacidade de vencer. Se vamos reagir ou não. Não tem mais espaço para derrota. Ou vamos começar tudo de novo. Não tem como ser diferente.”, confirmou o mandatário gremista.

Leia mais:

 

PUBLICIDADE

Jogadores do Grêmio admitem decepção após mais um tropeço no Brasileirão; Bolzan se diz chateado e entristecido

Ex-atacante da Seleção Chilena detona meia do Grêmio: “um desastre”