Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil pode ter novidades para encarar a Holanda pelas Olimpíadas; veja a provável escalação da Seleção feminina

O Brasil pode ter novidades para o jogo contra a Holanda, válido pela 2ª rodada do torneio de futebol feminino nas Olimpíadas. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/CBF

As Olimpíadas já estão pegando fogo! E neste sábado(24), Holanda e Brasil se enfrentam no estádio de Miyagi, em partida da 2ª rodada do torneio feminino dos jogos de Tóquio. A partida está prevista para as 08hs.

A técnica Pia Sundhage não deu nem pistas sobre o time que vai à campo. Mas deixou claro em entrevista, que deve mudar algumas peças em relação à estreia contra a China.

“Acho que estamos bem preparadas, vamos ter um treinamento mais tático hoje (sexta-feira). Em relação à escalação, não tenho certeza de quantas mudanças vou fazer, mas uma coisa é certa, teremos mais substituições dessa vez. Queremos estar bem preparadas para o terceiro jogo também (contra Zâmbia, dia 27), e queremos ter jogadoras descansadas.”

Sendo assim, a tendência é que jogadoras como Júlia Bianchi, Andressa Alves e Ludmila, possam entrar como titulares nessa partida.

Provável escalação do Brasil

Então, uma possível formação titular da Seleção Feminina para a 2ª rodada das Olimpíadas tem: Barbara, Bruna Benites, Erika, Rafaelle e Tamires; Formiga(Júlia Bianchi), Andressinha, Duda(Andressa Alves) e Marta; Debinha(Ludmilla) e Bia Zaneratto.

E a Holanda?

Uma provável escalação da Holanda tem: Van Veenendaal; Van Dongen, Nouwen, Van der Gragt e Bloodworth; Groenen, Van de Donk e Roord; Martens, Miedema e Van de Sanden.

FICHA TÉCNICA
Holanda x Brasil (Seleção Feminina)

Local: Estádio de Miyagi, no Japão
Data: Sábado(24) às 08hs
Transmissão: TV Globo, SporTV e Band Sports

Tudo sobre o jogo entre Holanda e Brasil, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas: Tenista Naomi Osaka acende a pira olímpica de Tóquio

Olimpíadas: Galvão Bueno faz aposta e diz quantas medalhas o Brasil deve ganhar em Tóquio