Vasco terá mudança na defesa contra o CSA; veja a provável escalação

O Vasco deve ter novidades para o jogo contra o CSA. válido pela 13ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Vasco

A Série B segue pegando fogo! E nesta quarta(21), CSA x Vasco se enfrentam no estádio Rei Pelé, em jogo da 13ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21h30.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Enquanto Lisca Doido não assume o comando do clube, o interino Alexandre Gomes deverá fazer apenas uma mudança em relação ao empate contra o Náutico. Com Léo Matos suspenso, Zeca deverá ir para a lateral-direita, e Riquelme deve entrar na ala esquerda.

Provável escalação do Vasco

Uma provável escalação do Cruzmaltino tem: Vanderlei, Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Matías Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.

E o CSA?

Uma provável escalação do CSA tem: Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Bruno Mota (Ewerthon) e Dellatorre.

FICHA TÉCNICA
CSA x Vasco
Competição: Série B – 13ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé
Data: Quarta(21) às 21h30
Transmissão: Premiere

O Gigante da Colina começa a partida na 8ª colocação da Série B com 18 pontos ganhos. Já o CSA, ocupa o 12º lugar com 14 pontos até o momento.

Tudo sobre o duelo entre CSA e Vasco, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Vasco faz esforço financeiro para contratar Lisca; veja salário do técnico