Home Futebol Palmeiras bate o Grêmio e assume a liderança do Brasileirão; veja os gols

Palmeiras bate o Grêmio e assume a liderança do Brasileirão; veja os gols

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Grêmio: as duas equipes se enfrentaram nesta quarta, às 19h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com Raphael Veiga e Gabriel Menino, o Verdão venceu por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Palmeiras x Grêmio

Palmeiras abre o placar com menos de 20 segundos de jogo. Chute da defesa do Grêmio desvia em Gustavo Scarpa, e a bola sobra para Raphael Veiga bater de primeira e abrir o placar

Matías Viña cruza na medida para Gabriel Menino. O lateral aparece na área para ganhar de Diogo Barbosa e cabecear para o gol. Palmeiras faz o segundo.

Pré-jogo

Na busca pela liderança do Brasileirão, Palmeiras hoje é o terceiro colocado da tabela de classificação com 19 pontos do Athlético-PR, sendo apenas dois de distância do Red Bull Bragantino, que hoje ocupa a ponta.

Após três vitórias consecutivas, o time comandado por Abel Ferreira chega com moral para pegar o time gaúcho, que mergulha em crise. O torcedor vive a expectativa pela reestreia de Dudu, que foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição. Agora, depende apenas do treinador português.

PUBLICIDADE

Grêmio, por sua vez, é o pior time deste Brasileirão. Com apenas dois pontos conquistados, o Tricolor está sem técnico. No último final de semana, Tiago Nunes não resistiu a mais uma derrota e foi demitido pela direção.

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

LEIA MAIS: