Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Red Bull Bragantino x Grêmio: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Red Bull Bragantino x Grêmio se enfrentam às 21h em partida da 14ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio

O Campeonato Brasileiro começa sua 14ª rodada neste sábado (31). Um dos jogos do dia é Red Bull Bragantino x Grêmio, este às 21h. Quem quiser assistir à partida poderá conferir no Torcedores como assistir AO VIVO.

Red Bull Bragantino x Grêmio será jogo exibido pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo traz muitos jogos importantes do Brasileirão para os seus assinantes.

O Red Bull Bragantino ocupa a quarta posição, com 24 pontos, mas está há quatro jogos sem vencer e sem reeditar as atuações que levaram o Massa Bruta à liderança da competição. Apesar disto, o trabalho de Maurício Barbieri não enfrenta contestações.

Sem o treinador, expulso na derrota para o Fortaleza (que tirou a invencibilidade do clube), Claudio Maldonado não deverá contar com desfalques imediatos para a partida deste sábado. Tirando Claudinho, que está na seleção olímpica e atletas já fora há algum tempo por lesão (Bruno Tubarão, Luan Cândido e Gabriel Novaes), o time titular deve ir a campo.

O empate com o América-MG não foi o resultado desejado pelo Grêmio, vice-lanterna do Brasileiro (sete pontos). Mas ter conseguido bater o Vitória na Copa do Brasil deu um alívio para o time de Felipão buscar a vitória e a chama da esperança acesa de deixar o Z-4.

Pedro Geromel pode ter seu retorno diante do Bragantino, tendo ficado de fora da partida contra o Vitória por lesão. Por outro lado, o Tricolor terá quatro desfalques (Diego Souza, Douglas Costa, Kannemann e Rafinha). Além de algumas mudanças, como as voltas de jogadores poupados na Copa do Brasil.

Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Grêmio

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Lucas Evangelista, Raul e Praxedes; Cuello, Ytalo e Artur

Técnico: Claudio Maldonado (auxiliar)

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Victor Bobsin (Darlan), Fernando Henrique, Léo Pereira (Rodrigues), Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho

Técnico: Felipão

LEIA MAIS

Vendas de Matheus Henrique e Ruan e consulta por Borja: como a torcida do Grêmio reagiu às últimas do mercado do clube