Home Futebol Renata Fan desabafa após eliminação do Internacional na Libertadores

Renata Fan desabafa após eliminação do Internacional na Libertadores

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan ficou irritada com a queda do Internacional para o Olimpia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Internacional está fora da Libertadores da América. Em partida realizada nesta quinta-feira, o Colorado acabou sendo eliminado pelo Olimpia-PAR. No tempo normal, empate em 0 a 0, mas o time gaúcho teve ainda um pênalti a seu favor, mas Edenílson acabou parando no goleiro Aguillar.

PUBLICIDADE

Nas cobranças da cal, o Internacional desperdiçou a quinta batida com Thiago Galhardo, que mandou por cima. Diferentemente de Derlis González, que bateu forte, no centro, para garantir os paraguaios nas quartas de final do torneio sul-americano.

Renata Fan, apresentadora do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, rapidamente foi as redes sociais para expressar toda sua indignação pelo revés do Internacional.

PUBLICIDADE

– Podem cornetar, zoar ou tirar sarro! Merecido! Não jogo, mas torço feito doida, então, aguentarei nada firme ou forte! Pior ainda do jeito que foi a eliminação! Falta de confiança total e hoje, incompetência coletiva. Em fevereiro, destruíram o 2021 do Inter e venho seguidamente relembrando isso! Agora, é só o Brasileirão e 14 pontos atrás do líder! Ou seja, péssimo! – escreveu Renata em seu Instagram.

Agora, resta ao Internacional apenas o Campeonato Brasileiro pela frente. Na Série A, ocupa hoje a 13ª posição, com 14 pontos. O Olimpia, por sua vez, avança para encontrar o Flamengo nas quartas de final da Libertadores, ainda sem datas definidas. O primeiro jogo será em Assunção, e o segundo, no Rio de Janeiro.

Com todas as forças concentradas no Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo no domingo, contra o Athletico-PR. A partida está marcada para as 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE