Home DESTAQUE Internacional vacila e é eliminado da Libertadores nos pênaltis para o Olimpia

Internacional vacila e é eliminado da Libertadores nos pênaltis para o Olimpia

O Internacional empatou por 0 a 0 e acabou derrotado nos pênaltis pelo Olimpia

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Internacional acabou punido pelas chances desperdiçadas no duelo de volta contra o Olimpia. Após empatar por 0 a 0 no jogo da ida, o Colorado empatou novamente por 0 a 0 com o clube paraguaio, e acabou eliminado nas penalidades.

PUBLICIDADE

O Inter perdeu diversas oportunidades de abrir o placar ao longo da partida. No entanto, quando não era Aguilar, a trave parava o ataque Alvirrubro. A maior chance veio aos 20 da segunda etapa. Após cruzamento, Taison tentou pegar o rebote e acabou atingido pelo defensor do Olimpia. O árbitro imediatamente assinalou o pênalti, que acabou desperdiçado por Edenílson ao parar em Aguilar.

A partida, então, acabou indo para as penalidades máximas. Após oito cobranças marcadas com sucesso, chegou a vez de Thiago Galhardo, responsável pela quinta cobrança do Inter. O atacante buscou o ângulo direito de Aguilar, mas colocou força demais e a bola passou por cima da trave. Cabia a Derlis Gonzáles, aquele ex-Santos, definir a partida. O camisa 10 do Olimpia assim o fez, e o clube paraguaio terá pela frente o Flamengo nas quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

CONFIRA A COBRANÇA DESPERDIÇADA POR THIAGO GALHARDO:

Eliminado da Libertadores, o Inter concentra suas atenções na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O Colorado, que atualmente ocupa a 13ª posição com 14 pontos ganhos, enfrenta fora de casa o Athletico Paranaense no próximo domingo (25), às 18h15.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Libertadores — oitavas de final (volta) — 22/7/2021

INTERNACIONAL
Daniel; Heitor (Boschilia, 30’/2ºT), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Taison (Palacios, 37’/2ºT), Patrick (Mauricio, 30’/1ºT) e Yuri Alberto (Vinícius Mello, 37’/2ºT); Galhardo. Técnico: Diego Aguirre.

OLIMPIA
Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz (Cáceres, 25’/2ºT) e Iván Torres; Braian Ojeda, Richard Ortiz, Orzusa (Walter González, 44’/2ºT) e Derlis González; Jorge Recalde (Alejandro Silva, int.) e Isidro Pitta. Técnico: Sergio Orteman.

Cartões amarelos: Torres (O)
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Arbitragem: Christian Ferreyra, auxiliado por Pablo Llarena e Alberto Ponte (trio uruguaio). VAR: Julio Bascuñan (Chile).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

PUBLICIDADE