Home Mídia Esportiva República Tcheca x Dinamarca: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

República Tcheca x Dinamarca: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

República Tcheca x Dinamarca jogam às 13h em partida das quartas de final da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Eurocopa vive seus momentos decisivos e a fase de quartas de final segue neste sábado  (4). Em Baku, República Tcheca x Dinamarca jogam às 13h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre República Tcheca x Dinamarca será transmitida pelo SporTV na TV paga, mas também terá opções na Internet para ver a partida, estas sendo o Ge.Globo e o Globoplay.

No rol de surpresas da Euro, a República Tcheca está entre elas. A equipe eliminou a Holanda nas oitavas de final e caminha para tentar mais uma conquista da competição europeia. Guiada por seu artilheiro Patrik Schick, a equipe tcheca encara a chance de ir às semifinais,

PUBLICIDADE

Jaroslav Silhavy terá a volta de Boril ao time titular, depois deste cumprir suspensão. Barak e Sevcik, que ganharam contra a Holanda vaga no time titular, devem manter seus postos para encarar os dinamarqueses. Com jsso, Darida e Jankto, titulares na fase de grupos, ficam no banco.

Muitos times não aguentariam um trauma como foi o mal súbito sofrido por Eriksen, mas a recuperação do jogador motivou a Dinamarca, que chega às quartas de final depois de um goleada contra País de Gales. Kasper Hjulmand quer mostrar a todos a superação de seu time para tentar uma semifinal.

Mas o treinador dinamarquês poderá fazer mudanças na equipe. Poulsen, Wass e Kjaer são dúvidas quanto ao estado físico e os dois últimos tem as maiores chances de jogar como titulares neste sábado. Tirando estas questões, o msmo time que venceu Gales deve entrar em campo.

Confira as prováveis escalações de República Tcheca x Dinamarca

PUBLICIDADE

República Tcheca

Vaclik; Coufal, Celutska, Kalas e Boril; Holes e Soucek; Masopust, Barak e Sevcik; Schick

Técnico: Jaroslav Silhavy

Dinamarca

PUBLICIDADE

Schmeichel; Christensen, Kjaer e Vestergaard; Wass, Hojberg, Delaney e Maehle; Braithwaite, Damsgaard e Dolberg

Técnico: Kasper Hjulmand