Home Futebol Richarlyson: “Quando tem respeito, sua sexualidade não entra em pauta”

Richarlyson: “Quando tem respeito, sua sexualidade não entra em pauta”

Ídolo do São Paulo comentou sobre pré-conceito sobre sua sexualidade mesmo em meio a conquistas no Morumbi

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Considerado um dos jogadores mais importantes do São Paulo tricampeão brasileiro, o ex-meia Richarlyson falou sobre sua relação com a torcida do Tricolor Paulista. Marcado sempre por um pré-conceito sobre sua sexualidade, ele minimizou as críticas da torcida do Morumbi, durante o quadro “Na Parede” do programa Arena SBT.


Leia mais:

+ Richarlyson revela jogador que recebeu “mala preta” para ser rebaixado da Série A

PUBLICIDADE

“Minha maior preocupação sempre foi profissional. No meu caso, isso (não ter apoio) dava um aditivo. Não sabia a questão em pauta, havia suposições por causa da sexualidade, isso ou aquilo. Mas para mim tanto faz tanto fez, conquistei quatro títulos. A minha maior preocupação foi com meus familiares e eles nunca tiveram nenhum problema”, disse.

Comentarista do programa, Sheik recordou um selinho em amigo que virou protesto da torcida do Corinthians. Richarlyson apoiou o atleta rival na época e ressaltou a necessidade e importância do respeito na sociedade.

“Acho que acima de tudo tem que ter respeito. Quem não está acostumado com a cultura… Se você for na Argentina ou Uruguai, eles se cumprimentam com beijo no rosto. A partir do momento que você tem respeito, sua sexualidade não entra em pauta. Se você acha que era seu amigo, por que não? Você tem todo o direito”, completou Richarlyson.