Home Futebol Brasileirão: Rivaldo aponta principais concorrentes do Palmeiras, mas não descarta três clubes: “Podem surpreender”

Brasileirão: Rivaldo aponta principais concorrentes do Palmeiras, mas não descarta três clubes: “Podem surpreender”

Com a reta final do primeiro turno se aproximando, o ex-jogador avaliou a disputa pelo título do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apesar do Palmeiras liderar, de forma isolada, o Brasileirão, Rivaldo acredita que o campeonato ainda pode sofrer reviravoltas. Em sua coluna na “Betfair.net“, o pentacampeão do mundo apontou Atlético-MG e Flamengo como os principais concorrentes do Verdão, mas acredita que times com boas campanhas até o momento podem surpreender os clubes com maiores investimentos.

“O Palmeiras vem numa campanha brilhante no Brasileirão até esse momento, cravando sete vitórias em sucessão e assim ganhando alguma vantagem sobre a concorrência, no entanto, ainda só estamos na 13ª rodada e há ainda 25 jogos por disputar”, declarou.

“Eu vejo times muito fortes como o Atlético-MG e o Flamengo suficientemente perto para entrarem na briga pelo título e também não podemos descontar times intermediários como o Fortaleza, Athletico Paranaense ou Bragantino que estão realizando ótimas campanhas e podem surpreender, mesmo que muitos não considerem que eles tenham grandes chances”, completou.

PUBLICIDADE

Após os jogos do meio de semana da Copa do Brasil, a 14ª rodada do Brasileirão promete muitas emoções. Isso porque três clássicos, São Paulo x Palmeiras, Corinthians x Flamengo e Ceará x Fortaleza prometem agitar a competição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE