Home Futebol Fim da linha para Ceni no Flamengo? Torcida pede a demissão do treinador nas redes sociais

Fim da linha para Ceni no Flamengo? Torcida pede a demissão do treinador nas redes sociais

Após derrota do Flamengo para o Atlético-MG, no Brasileirão, a torcida perdeu a paciência e pediu a demissão de Rogério Ceni nas redes sociais; confira

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O clima não está bom para Rogério Ceni no Flamengo. O treinador tem sido muito contestado no Rubro-Negro, que perdeu quatro das últimas oito partidas, duas de maneira consecutiva, e ocupa — com dois jogos a menos — a 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 12 pontos somados.

PUBLICIDADE

O mau momento teve seu estopim, pelo menos para a torcida flamenguista, na derrota desta quarta-feira (7), para o Atlético-MG, por 2 a 1. Já durante a partida, a Nação “correu” às redes sociais para pedir a saída de Ceni, que está no Fla desde novembro de 2020.

Os posts e memes pedindo a saída de Ceni do Flamengo

Entre desabafos e o “bom humor mau humorado” que só os internautas brasileiros sabem fazer, a torcida rubro-negra pediu, via Twitter, a demissão do treinador. Confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atlético-MG derrota o Flamengo com gols de Savarino e entra no G4; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo recebe sinal verde e encaminha contratação de atacante cobiçado

Atletas do Flamengo criticam Rogério Ceni: “Nunca nada está bom”