Home Esportes Radicais Santos comemora a primeira medalha brasileira: “é da nação santista!”

Santos comemora a primeira medalha brasileira: “é da nação santista!”

Kelvin Hoefler, vencedor da primeira medalha brasileira em Tóquio, é torcedor do Santos

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

A primeira medalha brasileira nas Olimpíadas de Tóquio 2020 veio no skate. Kelvin Hoefler, de 28 anos, fez 35.15 pontos na decisão dos árbitros e ficou com a prata na competição de skate street. O brasileiro ficou atrás apenas do japonês Yuto Horigome. O norte-americano Jagger Eaton terminou com o bronze.

O Santos, time do coração do atleta, homenageou o atleta em suas redes sociais comemorando a conquista. Não só o Peixe, mas inúmeros brasileiros na web se mostraram felizes pela conquista de Kelvin Hoefler.

A PRIMEIRA MEDALHA BRASILEIRA É DA NAÇÃO SANTISTA!

é PRATA nas Olimpíadas . Um orgulho que nem todos podem ter!

PUBLICIDADE

Apesar da conquista, Kelvin se disse chateado pela falta de espectadores na competição. Experiente, o skatista diz que a presença de torcedores seria, talvez, um auxílio para ele: “Eu gostaria que tivesse público. Eu sou um pouco mais experiente do que os novatos que estão aí. Então, eu já engato quando tenho alguma pressão, enquanto a perna deles treme. ” Disse o brasileiro que conquistou a medalha de prata.

A expectativa agora é pela disputa feminina, que acontece na segunda-feira (26). Após prata no masculino, as brasileiras Pâmela Rosa, Rayssa Leal – a fadinha e Letícia Bufoni vão buscar o ouro na modalidade.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

PUBLICIDADE

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista