Home Futebol Santos muda contra o América-MG; veja a provável escalação

Santos muda contra o América-MG; veja a provável escalação

Em BH, Santos desafia o América-MG na 9ª rodada da Série A; veja os prováveis times e onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Santos finalizou nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, a preparação para o jogo contra o América-MG, marcado para este sábado (3) às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Santos contra o América-MG

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz contará com o retorno de Marinho, que cumpriu suspensão diante do Sport, no meio de semana. Por outro lado, Kaio Jorge está fora. Segundo o ge.com, o atacante passará por um controle de carga para minimizar os riscos de lesões. Ele, inclusive, já pode assinar um pré-contrato.

O goleiro John, em transição após entorse no joelho, segue fora. Com isso, João Paulo permanece como titular da meta santista. Além dele, Alison é mais uma baixa em razão de um problema no joelho.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Peixe ocupa neste momento a sétima posição com 12 pontos. Em caso de uma vitória, são boas as chances do clube paulista entrar no G6.

A provável escalação do Santos diante do América-MG é a seguinte: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Assistir ao vivo América-MG x Santos

A partida contará a com a transmissão do canal Premiere

Ficha técnica: América-MG x Santos

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte
  • Rodada: 9ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Marcelo Toscano, Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

LEIA MAIS: