Home Futebol Santos pode ter reforço contra o Independiente; veja provável escalação

Santos pode ter reforço contra o Independiente; veja provável escalação

Em casa, Santos pega o Independiente pelo mata-mata da Sul-Americana; veja onde assistir e os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Independiente se enfrentam nesta quinta-feira (15),  às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para esta partida, o técnico Fernando Diniz poderá ganhar um reforço para o setor ofensivo da equipe.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Independiente

Desfalque nos últimos três jogos, o atacante Kaio Jorge participou normalmente das atividades com bola e fica à disposição de Diniz para encarar os argentinos. Segundo o ge.com, porém, o jovem não deve voltar como titular. A tendência é ser opção no banco de reservas.

O goleiro John, que ainda se recupera de uma lesão muscular, é considerado dúvida. Caso fique novamente fora, João Paulo ganhará uma nova oportunidade. Wagner Leonardo, que retornou ao Peixe após a transferência de Luan Peres, não está inscrito na Sul-Americana. Por outro lado, Luiz Felipe está de volta.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Santos diante do Independiente é a seguinte: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Assistir Santos x Independiente ao vivo

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Independiente ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da Conmebol TV

 

Ficha técnica: Santos x Independiente

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Brasil
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Sul-Americana
Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.
Independiente: Sosa; Fabrício Bustos, Sérgio Barreto, Insaurralde e Nahuel Rodríguez; Blanco, Asis e Romero; Palácios, Roa e Romero
LEIA MAIS: