Home Futebol Veja o salário de Roger Guedes na China; atacante é alvo de brasileiros

Veja o salário de Roger Guedes na China; atacante é alvo de brasileiros

Destino de Roger Guedes é o grande ponto de interrogação no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A grande incógnita da vez é o futuro de Roger Guedes. Depois de indicar retorno ao futebol brasileiro, o jogador passou a ser alvo de várias especulações no mercado da bola. Por conta do momento pandêmico, o atacante está impossibilitado de voltar para a China, o que pode facilitar a mudanças de ares.

PUBLICIDADE

Repatriar Roger Guedes, porém, não será tarefa fácil para nenhum clube do Brasil. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atleta de 24 anos recebe no Shandong Luneng cerca de 3 milhões de reais por mês. Logicamente, para voltar ao país, sabe que seria necessário diminuir consideravelmente os ganhos.

No Brasil, Roger Guedes ganhou destaque nacional atuando pelo Palmeiras. Em 82 partidas disputadas com a camisa Alviverde, o atacante marcou 12 gols e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016. Antes de ir para China, ele também vestiu as cores do Atlético-MG. No Galo, foram 28 jogos e 13 gols. Apesar do tempo curto em Belo Horizonte, ganhou rapidamente o carinho da massa atleticana.

PUBLICIDADE

No final de semana, Roger Guedes causou alvoroço nas redes sociais ao indicar que estaria voltando ao Brasil. A princípio, nenhuma equipe chegou a fazer de fato uma proposta pela sua contratação. Além disso, ele ainda precisa definir a situação com os chineses.

A expectativa é que uma reunião possa selar nos dia seguintes a saída definitiva do Shandong Luneng.

LEIA MAIS:

Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo

 

PUBLICIDADE