Home Extracampo São Paulo fecha parceria com marca de carros para promover modelos híbridos e elétricos

São Paulo fecha parceria com marca de carros para promover modelos híbridos e elétricos

O São Paulo fechou a parceria com a Volvo e realizará ações de divulgação no Morumbi

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O São Paulo divulgou uma parceria fechada com a marca Volvo, fabricante de carros mundialmente famosa pelos seus modelos, segundo o site Gazeta Esportiva. O intuito da empresa é realizar a divulgação de modelos híbridos e elétricos da marca. A fabricante também vai oferecer descontos exclusivos para funcionários do clube, sócios e torcedores associados no ato da adesão de um dos produtos.

PUBLICIDADE

“Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia”. Disse Rafael Ugo, diretor da Volvo.

A marca também disponibilizará alguns modelos para uso do clube. Pontos de recarga serão instalados tanto no Morumbi, quanto no CT da Barra Funda, além de exibição de vídeos nos intervalos dos jogos informado os torcedores sobre o funcionamento dos carros elétricos.

PUBLICIDADE

Os inscritos no novo programa de sócio torcedor do São Paulo terão uma oferta para o mês de julho. A Volvo vai proporcionar R$10 mil reais em todos os modelos híbridos da marca. Além disso de 50% de desconto nos produtos de vestuário Volvo Lifestyle Collection.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

PUBLICIDADE

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista