Home Futebol São Paulo pode ter até quatro desfalques contra o Vasco; confira

São Paulo pode ter até quatro desfalques contra o Vasco; confira

Em crise no Brasileiro, São Paulo inicia mata-mata nas oitavas da Copa do Brasil; veja as ausências

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Vasco se enfrentam nesta quarta (28) às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pressionado após ser goleado no último final de semana, o time paulista tenta reagir no mata-mata diante dos cariocas.

PUBLICIDADE

Para esta primeiro compromisso contra o Cruzmaltino, o atacante Eder segue como desfalque em razão de uma lesão na coxa. O problema ocorreu na partida frente o Racing, na Libertadores da América. Além dele, Willian é mais um que não deve estar entre os relacionados.

Luciano, por sua vez, é dúvida. Porém, as chances são boas do jogador estar entre as opções no banco de reservas. Recuperado de um estiramento, ele treinou normalmente com os demais companheiros. Certeza mesmo é a ausência de Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica.

PUBLICIDADE

Poe outro lado, Léo, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, provavelmente retoma sua titularidade. Rigoni e Benítez, poupados e que só entraram no segundo tempo do jogo no Rio, devem voltar ao time.

A provável escalação do São Paulo diante do Vasco é a seguinte: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Rigoni e Marquinhos.

Ficha técnica: São Paulo x Vasco

Local: Estádio do Morumbi

Data e horário: 27 de julho de 2021, às 21h30

PUBLICIDADE

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde acompanhar: TV Globo, SporTV, Premiere

PUBLICIDADE

SÃO PAULO

Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Luan), Benítez (Liziero), Gabriel Sara e Wellington (Reinaldo); Rigoni e Marquinhos. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: William e Eder (lesionados), Luciano (dúvida) e Daniel Alves (convocado para a seleção olímpica)

VASCO

PUBLICIDADE

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca

LEIA MAIS: