Home Futebol São Paulo pode ter CINCO reforços contra o Vasco na Copa do Brasil

São Paulo pode ter CINCO reforços contra o Vasco na Copa do Brasil

Em casa, São Paulo recebe o Vasco no mata-mata da Copa do Brasil; Crespo deve promover mudanças na escalação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo encerrou agora pouco sua preparação para o jogo contra o Vasco, marcado para quarta-feira (28) às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No CT da Barra Funda, novidades para o técnico Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Desfalque no final de semana, pelo Brasileirão, o volante Luan treinou normalmente com o restante do elenco e pode ser novidade na escalação do São Paulo. A tendência é que esteja à disposição do comandante argentino para o duelo frente os cariocas. Com isso, Liziero ou Rodrigo Nestor sejam sacados da equipe.

Outra boa notícia é Luciano. Segundo informações do ge.com, o atacante participou da atividade com os atletas e são boas as chances de estar entre os relacionados. Vale lembrar que ele não atua desde o clássico com o Santos, quando sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

Léo, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, provavelmente retoma sua titularidade. Rigoni e Benítez, poupados e que só entraram no segundo tempo do jogo no Rio, devem voltar ao time. Por outro lado, Eder segue no departamento por conta de um problema na coxa.

A provável escalação do São Paulo diante do Vasco é a seguinte: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Rigoni e Marquinhos.

LEIA MAIS: