Crespo vê confronto com Racing aberto, mas lamenta problemas com lesões no São Paulo

Eder se lesionou em empate do Tricolor com o Racing por 1 a 1 nesta terça-feira (13) pela Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Sao Paulo

O São Paulo saiu do Morumbi com um empate por 1 a 1 com o Racing na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Se talvez não fosse o resultado desejado, Hernán Cre spo saiu lamentando um novo problema por lesão, desta vez com o atacante Eder.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Eder saiu ainda no primeiro tempo a partida, sendo substituído por Vitor Bueno, autor do gol são-paulino. O time tem sofrido com lesões, já que não teve Rigoni, Miranda e Luciano para este compromisso com os argentinos. E Crespo afirmou que o time vive uma situação ‘crítica’ quanto aos problemas de lesão quanto com o fato de que terá que vencer fora de casa, ou empatar por dois ou mais gols, para se classificar para às quartas.

“A situação é crítica em 360 graus, ninguém está falando o contrário. Não é fácil. É muito difícil, mas muito. Mas nós acreditamos no nosso trabalho, na gente e vamos pensar no próximo jogo para tentar sair desta situação difícil e conseguir a vaga nas quartas sem pensar em aspectos negativos”, afirmou o treinador do São Paulo.

“Temos grande elenco para passar por isso… Rigoni, Miranda… não estamos falando aqui de jogadores normais, mas de atletas importantes para o time. Em Libertadores, precisamos dos melhores, temos desfalques importantes mas temos nossas possibilidades. Serão 90 minutos em Buenos Aires em que podemos conseguir o resultado que desejamos”, completou.

Na questão de uso de atletas, Benítez veio à tona na coletiva. O meia entrou durante o segundo tempo do empate e Crespo foi perguntado sobre as condições físicas atuais do jogador para não começar atuando contra o Raing. O treinador foi sucinto ao comentar sobre o jogador.

“Martín está passando por momento difícil fisicamente. Então teremos que ter muita atenção neste ponto”, comentou.

LEIA MAIS

Autor do gol de empate contra o São Paulo, Copetti quase veio para o Palmeiras em 2021