Home Futebol Crespo vê confronto com Racing aberto, mas lamenta problemas com lesões no São Paulo

Crespo vê confronto com Racing aberto, mas lamenta problemas com lesões no São Paulo

Eder se lesionou em empate do Tricolor com o Racing por 1 a 1 nesta terça-feira (13) pela Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo saiu do Morumbi com um empate por 1 a 1 com o Racing na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Se talvez não fosse o resultado desejado, Hernán Cre spo saiu lamentando um novo problema por lesão, desta vez com o atacante Eder.

PUBLICIDADE

Eder saiu ainda no primeiro tempo a partida, sendo substituído por Vitor Bueno, autor do gol são-paulino. O time tem sofrido com lesões, já que não teve Rigoni, Miranda e Luciano para este compromisso com os argentinos. E Crespo afirmou que o time vive uma situação ‘crítica’ quanto aos problemas de lesão quanto com o fato de que terá que vencer fora de casa, ou empatar por dois ou mais gols, para se classificar para às quartas.

“A situação é crítica em 360 graus, ninguém está falando o contrário. Não é fácil. É muito difícil, mas muito. Mas nós acreditamos no nosso trabalho, na gente e vamos pensar no próximo jogo para tentar sair desta situação difícil e conseguir a vaga nas quartas sem pensar em aspectos negativos”, afirmou o treinador do São Paulo.

PUBLICIDADE

“Temos grande elenco para passar por isso… Rigoni, Miranda… não estamos falando aqui de jogadores normais, mas de atletas importantes para o time. Em Libertadores, precisamos dos melhores, temos desfalques importantes mas temos nossas possibilidades. Serão 90 minutos em Buenos Aires em que podemos conseguir o resultado que desejamos”, completou.

Na questão de uso de atletas, Benítez veio à tona na coletiva. O meia entrou durante o segundo tempo do empate e Crespo foi perguntado sobre as condições físicas atuais do jogador para não começar atuando contra o Raing. O treinador foi sucinto ao comentar sobre o jogador.

“Martín está passando por momento difícil fisicamente. Então teremos que ter muita atenção neste ponto”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Autor do gol de empate contra o São Paulo, Copetti quase veio para o Palmeiras em 2021