Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Palmeiras: CBF define arbitragem para o Choque-Rei

São Paulo x Palmeiras será o clássico paulista da 14ª rodada do Brasileirão 2021

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Adversários nas quartas de final da Libertadores deste ano, São Paulo x Palmeiras farão uma prévia do confronto nesta sábado (31), em clássico da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Choque-Rei deste fim de semana terá Luiz Flávio de Oliveira (SP) no comando da arbitragem, com Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) como auxiliares.

No comando do VAR (árbitro de vídeo) estará Péricles Bassols, ex-comentarista de arbitragem do TNT Sports, e que voltou a trabalhar nos jogos oficiais nesta temporada especificadamente no VAR.

O clássico deste sábado será disputado no estádio do Morumbi e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

O Verdão lidera a competição com 31 pontos e vem de uma sequência de sete vitórias seguidas. Já o Tricolor é 17º colocado, com 11 pontos e chega ao clássico vindo de goleada sofrida contra o Flamengo.

São Paulo x Palmeiras na Libertadores

Os dois confrontos dos dois clubes nas quartas de final da competição sul-americana também já tem datas, locais e horários definidos.

O primeiro jogo será no dia 10 de agosto, no Morumbi, às 21h30, enquanto a partida de volta está marcada para o Allianz Parque, uma semana depois, no dia 17, também às 21h30.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você