Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Palmeiras acerta contratação de centroavante

Palmeiras acerta chegada de mais um jovem jogador revelado no Novorizontino

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação

De olho no futuro e nas grandes possibilidades financeiras que podem surgir em negociações, o Palmeiras segue investindo muito nas categorias de base e acertou nos últimos dia a contratação de mais uma jovem revelação do futebol nacional. Trata-se do centroavante Matheus Vicino, contratado após ganhar muito destaque no Novorizontino.

O jogador de 16 anos assinou contrato com o Verdão e já será imediatamente inserido ao elenco sub-17 para a sequência da temporada – o clube começa a disputar a Copa do Brasil e o Paulistão da categoria a partir de agosto.

Nas redes sociais, Matheus Vicino agradeceu a chance de atuar no time alviverde e lembrou do avô.

Primeiramente queria agradecer a Deus pelas oportunidades e também agradecer a todos que me apoiaram, Hoje pude ser transferido para o Palmeiras, clube em que sonhei um dia que iria jogar. Agradeço a minha família que sempre esteve comigo nas horas boas e ruins e hoje pode realizar não só o meu sonho como também o do meu avô que iria ficar feliz comigo“, escreveu o garoto.

Renovação de contrato de lateral do Palmeiras

Outra novidade nesta semana na base do Palmeiras foi a assinatura do primeiro contrato profissional do lateral Robert Dias, destaque na equipe sub-17 alviverde nesta temporada.

A novidade foi revelada pelo próprio jogador, que está no Verdão desde 2014 e que na temporada passada, mesmo ainda com 16 anos, atuou pelo time sub-20 e foi campeão paulista na categoria.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você