Home Mídia Esportiva Gabigol ou Gabriel Jesus? Neto escolhe o preferido e afirma que jogador é ‘um milhão de vezes melhor’

Gabigol ou Gabriel Jesus? Neto escolhe o preferido e afirma que jogador é ‘um milhão de vezes melhor’

Neto entrou na onda da polêmica sobre qual dos dois atacantes é o melhor

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Quem é melhor: Gabigol ou Gabriel Jesus? Essa é uma polêmica que existe desde os tempos em que os atacantes defendiam Santos e Palmeiras, respectivamente, mas ainda hoje é tema para de discórdia entre palmeirenses e flamenguistas. Nesta quarta-feira (7), o apresentador e comentarista Neto deu sua opinião.

Para o ex-jogador, o atacante do Flamengo está bem a frente do atleta do Manchester City.

Gabigol ou Gabriel Jesus? Gabigol com uma perna só. O Gabigol é um milhão de vezes melhor que o Gabriel Jesus, que vai para a segunda Copa do Mundo e não fez um gol em Copa“, disparou Neto em vídeo no canal Craque Neto 10, no YouTube.

PUBLICIDADE

Jesus disputou a última Copa do Mundo, na Rússia, em 2018, e de fato não marcou nenhum gol. Por isso ficou marcado.

No entanto, o jogador formado na base do Palmeiras é o vice-artilheiro da “Era Tite” na Seleção Brasileira, somente atrás do craque Neymar. Jesus balançou as redes rivais em 18 oportunidades, enquanto o atleta do PSG já marcou 22 gols.

Jesus é também um dos únicos dois jogadores brasileiros a marcarem 50 gols na Inglaterra – o outro é Roberto Firmino.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE