Home Mercado da Bola Zagueiro brasileiro está na mira de Mourinho para reforçar a Roma

Zagueiro brasileiro está na mira de Mourinho para reforçar a Roma

José Mourinho foi contratado pelo time italiano para dirigir a equipe nesta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O técnico José Mourinho assumiu o comando técnico da Roma, da Itália, nesta temporada e já busca alguns reforços importantes para o sistema defensivo. Um dos jogadores pedidos pelo português é o brasileiro Diego Carlos, destaque do Sevilla, da Espanha, nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o defensor brasileiro de 28 anos não sairá tão fácil da equipe espanhola.

Valorizado pelas ótimas temporadas disputadas e também pelas convocações para a Seleção Brasileira, Diego Carlos só poderia sair por 30 milhões de euros (R$ 186 milhões), preço que o Sevilla estaria disposto a aceitar.

PUBLICIDADE

Além do Brasileiro, o time de Mourinho ainda tem mais dois defensores entre os alvos neste início de janela de transferências: o lateral-esquerdo argelino Ramy Bensebaini, que defende o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, e o zagueiro alemão Jerome Boateng, que está livre no mercado após fim de contrato com o Bayern de Munique.

LEIA MAIS: