Home Futebol River define substituto de Borré e vai “beneficiar” o Flamengo; entenda

River define substituto de Borré e vai “beneficiar” o Flamengo; entenda

Rival do Flamengo nas oitavas da Libertadores, o Defensa y Justicia vai perder seu principal atacante

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Defensa y Justicia, adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores 2021 está prestes a perder seu artilheiro e um dos principais jogadores da equipe. O centroavante Braian Romero está bem próximo de ser anunciado como novo reforço no River Plate, segundo o “TyC Sports“.

PUBLICIDADE

Os Millonarios têm acerto com o atacante de 30 anos será o substituto de Rafael Santos Borré, atacante de que deixou o River para atuar no futebol alemão, no Frankturt – Borré negociou com alguns clubes brasileiros neste mercado da bola e quase acertou com Palmeiras e Grêmio.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Flamengo assina contrato com meio-campista

PUBLICIDADE

Romero já passa por exames médicos para assinar contrato com o River Plate. O adversário do Flamengo na Libertadores vai receber US$ 3 milhões (cerca de R$ 15,4 milhões) por 80% dos direitos do atacante.

Flamengo nas oitavas da Libertadores

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores nos próximos dias 14 e 21 de julho. O primeiro jogo será na Argentina e o segundo no Maracanã.

Romero aprendeu a jogar de centroavante com o atual técnico do São Paulo

Em entrevista recente ao jornal “Líbero”, Romero explicou que não atuava na posição que joga atualmente e foi com Hern´na Crespo, t[ecnico do São Paulo, que aprendeu a atuar como “9”.

“No Defensa y Justicia eu me reinventei como jogador em uma nova posição. O técnico sempre me apoiou, me ajudou nos treinos porque gosto de fazer gols e chegar na área, e felizmente consegui retribuir”, revelou o jogador que. no Brasil, defendeu o Athletico Paranaense em 2019, mas não deixou saudades.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: