Home Futebol Mercado da bola: Flamengo assina novo contrato com meia Pedrinho

Mercado da bola: Flamengo assina novo contrato com meia Pedrinho

Flamengo acerta novo vínculo com o meia Pedrinho, filho do ex-meio-campista Beto

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo segue valorizando os maiores destaques surgidos em suas categorias de base e, nos últimos dias, assinou um novo contrato com o meio-campista Pedrinho, filho do ex-jogador Beto, que também atuou pelo time carioca.

PUBLICIDADE

O garoto de 18 anos renovou seu vínculo com o Rubro-Negro até março de 2023, segundo apurou o Torcedores.com – o contrato assinado é de formação.

LEIA TAMBÉM: Libertadores pode ter importante mudança na regra a partir de 2022

PUBLICIDADE

Pedrinho agora fica mais perto de realizar o sonho de chegar o elenco profissional do time da Gávea e seguir os passos do pai, que além do Flamengo, atuou também por Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama nas décadas de 1990 e 2000.

Em entrevista ao “Lance!” no fim de 2020, Pedrinho explicou como é a relação com o pai, ex-jogador famoso.

“É uma convivência muito boa que temos. Ele me ajuda diariamente, já que ele viveu o que eu quero viver. Então, tento sempre escutar o que ele tem para me falar…todas as dicas e todas as orientações”, disse.

“Ele sempre me manda mensagens antes dos jogos e também depois das partidas, com palavras que me dão forças. Isso me ajuda bastante no desenvolvimento da carreira”, completou o jovem meia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novo meia contratado pelo Flamengo

O meio-campista Antonio Carlos, de 17 anos (vai completar 18 anos em julho), que na última temporada defendeu o Ceará, mas é formado na base do América-RJ, assinou contrato de formação com o Rubro-Negro. Segundo apurou o Torcedores.como vínculo tem duração até julho de 2023.

Outro que renovou contrato nos últimos dias foi o zagueiro Kayque Soares, de 18 anos, um dos sobreviventes da Tragédia do Ninho do Urubu.

O garoto renovou seu vínculo até janeiro de 2023 com o Fla.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE