Home Futebol São Paulo x Vasco: saiba como assistir AO VIVO as oitavas da Copa do Brasil

São Paulo x Vasco: saiba como assistir AO VIVO as oitavas da Copa do Brasil

No Morumbi, São Paulo x Vasco duelam nas oitavas de final da competição nacional; veja como assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Vasco se enfrentam nesta quarta (28) às 21h30 (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Vasco ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Vasco ao vivo terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo, SporTV e Premiere.

São Paulo x Vasco assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Depois de ser goleado por 5 a 1, no Brasileirão, o São Paulo agora vira a chave e volta suas atenções para o mata-mata da Copa do Brasil. Com uma péssima campanha na Série A, não está descartado um time misto diante dos cariocas neste primeiro duelo.

É provável, porém, que ao menos dois jogadores titulares sejam escalados. O lateral-esquerdo Wellington e o meia Benítez, fora do clássico do final de semana, devem ficar à disposição para amanhã. Luciano, em fase final de recuperação de um estiramento na coxa, poderá estar entre os relacionados. Ele não atua desde a derrota para o Santos, em 20 de junho.

O Vasco ganhou uma injeção de ânimo para o duelo das oitavas de final. Com a contratação de Lisca, o time parece adotar uma postura mais agressiva e vibrante dentro das quatro linhas. No sábado passado, pela Série B, vitória por 4 a 1 sobre o Guarani.

– O Lisca é um treinador muito positivo, nos passou muita confiança. Ele tem mudado o nosso posicionamento, falou para a gente marcar um pouquinho mais em cima a saída do adversário. Treinamos em vídeo e um pouquinho nos treinos, mas nos ajustes vocês já notaram muita diferença – disse Marquinhos Gabriel.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: São Paulo x Vasco

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Morumbi, São Paulo
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Copa do Brasil

LEIA MAIS: