Home Futebol Serginho, ex-Santos, marca golaço na China; confira o lance

Serginho, ex-Santos, marca golaço na China; confira o lance

Atualmente no Changchun Yatai, atacante Serginho fechou a goleada contra o Tianjin Teda em grande estilo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (28), o Changchun Yatai visitou o Tiajin Teda pela 8ª rodada da Super Liga Chinesa e garantiu mais uma vitória na competição ao golear o rival pelo placar de 4 x 1. Serginho, revelado pelo Santos, foi autor do gol mais bonito do confronto. O atacante acertou um lindo chute de primeira, que surpreendeu até mesmo seus companheiros de clube.

Confira o gol marcado por Serginho

Uma curiosidade desse confronto foi que todos os gols do Changchun foram marcados por jogadores brasileiros. Além de Serginho, Erik (duas vezes) e Júnior Negrão balançaram as redes.

Todos os atletas são velhos conhecidos da torcida brasileira. Serginho, que chegou a atuar na base do São Paulo, também defendeu as camisas do Vitória, Santo André e América-MG. Erik teve destaque no Goiás e depois passagens pelo Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo. Já Júnior Negrão teve passagens por diversos clubes no Brasil e exterior. Destaque para o Atlético-MG, Corinthians, Guarani e América-MG.

Com a goleada, o Changchun Yatai segue na segunda posição do Grupo B da Super Liga, um ponto atrás do líder Shangai SIPG.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Arsenal fecha com “máquina de gols” de 18 anos

Tudo que um jogador iniciante deve saber para fazer uma aposta esportiva online