Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sheik aprova Valdivia no Corinthians e diz que jogaria no Palmeiras: “Daria o Mundial”

Atacante provocou o rival Palmeiras durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira. Emerson é ídolo do Corinthians

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/SBT

O ex-atacante Emerson Sheik provocou a torcida do Palmeiras durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (05). Ídolo do rival Corinthians, o comentarista afirmou que jogaria no clube alviverde, mas por um motivo curioso.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Leia mais: 

Abel de saída, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras


Após Jorge Valdivia revelar conversa com Andrés Sanchez e afirmar que nunca jogaria no Corinthians, Sheik ressaltou que vestiria a camisa do Palmeiras e ainda venceria o Mundial de Clubes da Fifa. “Jogaria e daria um mundial, que eles não têm”, brincou.

Por outro lado, Emerson Sheik aprovou o nome de Jorge Valdivia como jogador do Corinthians. “Com certeza ele jogaria no Corinthians. Acho que tem tudo a ver: jeito irreverente, polêmico, brigão”, ressaltou o comentarista.

VALDIVIA DIZ QUE QUER VOLTAR AO BRASIL

Sem contrato, Valdivia revelou que deseja jogar novamente no Campeonato Brasileiro antes de pendurar as chuteiras .”Estou esperando o que vai acontecer comigo. Vontade (de voltar ao futebol brasileiro) sempre tem, porque ele me deu tudo. Sou muito grato ao país, ao futebol brasileiro. Se tiver chance de voltar, seria feliz e gostaria muito de voltar, mas não depende de mim. Eu ficaria feliz de voltar a disputar mais um Campeonato Brasileiro”, comentou o chileno.