Home Futebol Sormani afirma que De Bruyne é superestimado

Sormani afirma que De Bruyne é superestimado

O comentarista deixou sua opinião no debate da ESPN

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Na última quarta-feira (7) no programa Futebol na Veia da ESPN Brasil, o comentarista Fábio Sormani deixou um comentário que revoltou boa parte do público.

PUBLICIDADE

Enquanto os comentaristas debatiam sobre os times titulares do Atlético Mineiro e Flamengo que se enfrentaram na quarta-feira, aconteceu uma discussão entre quem era melhor: Arrascaeta ou Zaracho, Sormani disse que preferia Arrascaeta, mas achava ele superestimado, assim como o De Bruyne.

“- Eu acho ele (Arrascaeta) um ótimo jogador, adoraria que ele jogasse no Santos, mas eu acho ele superestimado, como eu acho o De Bruyne superestimado. Se alguém tiver um vídeo bom de um jogo do De Bruyne, manda pra mim, por favor. É bom jogador? Claro que é, mas tá no papel de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo? Nem de longe.” Afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE

William Tavares rebateu o comentário, e disse que De Bruyne era o melhor meia do mundo, contudo, Sormani manteve sua opinião e ainda acrescentou que o Arrascaeta também era um dos melhores da posição.

PUBLICIDADE

Kevin De Bruyne terminou na segunda colocação do prêmio melhor jogador da UEFA, ficando atrás apenas de Lewandowski na temporada 19/20. Agora com o encerramento da 20/21, o jogador está entre os favoritos ao prêmio, logo após vencer a Premier League com uma campanha fantástica, além do vice-campeonato da Champions League.

LEIA MAIS

“Daria trabalho” Rivaldo diz que brigaria pelo prêmio de melhor do mundo, atualmente

Euro: algoz da França, goleiro suíço treina de óculos de sol

PUBLICIDADE