Suposto romance entre zagueiro brasileiro e Selena Gomez agita a internet

Bressan foi colocado como o novo namorado de Selena Gomez nos EUA

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rare Beauty/Divulgação

Um suposto romance entre um ex-zagueiro do Grêmio e do Flamengo com uma celebridade americana agitou as redes sociais nas últimas horas. Conforme os rumores, Bressan, atualmente jogador do FC Dallas, vive um affair com Selena Gomez, cantora e atriz nos Estados Unidos. Pessoas próximas do atleta garantem que não há relação entre os dois e que tudo não passa de boatos. O atleta é casado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A história nasceu após o perfil Deuxmoi, reconhecido por buscar informações sobre a vida privada das celebridades, afirmar que a atriz vive um romance com um jogador de futebol. Entretanto, o nome do jogador não foi divulgado no momento da postagem, o que aumentou o número de especulações. Logo após a repercussão da notícia, a página informou que o atleta em questão era de origem brasileira, mas não deu mais detalhes. A partir daí, os fãs da cantora foram atrás dos atletas brasileiros que fazem ou poderiam fazer parte do círculo social e com idade próxima a de Selena. O nome de Bressan foi destacado e o rumor só cresceu.

Matheus Bressanelli tem 28 anos e joga no FC Dallas desde 2019. Com passagens por Juventude, Grêmio, Flamengo e Peñarol-URU, o zagueiro está bem adaptado a cultura norte-americana.

Selena e Bressan shipados?

LEIA MAIS: