Home Futebol Em meio crise do Grêmio, Douglas Costa terá folga para a lua de mel

Em meio crise do Grêmio, Douglas Costa terá folga para a lua de mel

Douglas Costa receberá alguns dias de folga para viajar com a esposa para o Caribe e desfalcará contra o Fluminense

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos conquistados. Na semana passada, a equipe chegou ao seu terceiro treinador em 2021. O momento do Grêmio na temporada requer muitos cuidados e preocupa a direção gaúcha. Contudo, o técnico Felipão precisará driblar mais um problema nos próximos dias para fazer o time voltar a vencer. O meia-atacante Douglas Costa ganhará folga a partir da próxima quarta-feira e desfalcará no Brasileirão. Isso porque o jogador já havia acertado a liberação durante o período para a realização de uma viagem de lua de mel com a esposa para Punta Cana, na República Dominicana. A informação foi veiculada pelo repórter João Batista Filho.

PUBLICIDADE

Mesmo que fosse do desejo do técnico Felipão a permanência do jogador em um momento tão conturbado como o atual, a direção nada poderia fazer. Conforme acordo feito em maio, a liberação dos próximos dias foi colocada no contrato que foi assinado entre as partes para a contratação do camisa 10. Segundo os dirigentes, mesmo que o acordo não estivesse firmado com a dispensa, o Grêmio daria os dias desejados pelo meio-campista, já que o atleta renunciou a muitos aspectos para voltar para Porto Alegre.

Dessa forma, Douglas Costa desfalcará o time que encara o Fluminense no Rio de Janeiro no sábado. No seu lugar, Léo Pereira e Léo Chú brigarão por um espaço entre os titulares. Contudo, o retorno do camisa 10 é aguardado para o confronto da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra a LDU, na Arena, no dia 20 de julho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: