Home Futebol Thiago Silva fala sobre possível volta ao Fluminense: “Não é impossível”

Thiago Silva fala sobre possível volta ao Fluminense: “Não é impossível”

Thiago Silva diz que sua volta ao Fluminense no futuro não tem nada de impossível

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

Thiago Silva foi questionado sobre um possível retorno ao Fluminense em entrevista concedida à Flu TV – canal no Youtube oficial do Fluminense. O zagueiro de 36 anos treinava no CT do seu ex-clube junto com toda a seleção brasileira.

Durante a entrevista, ao ser perguntando sobre uma volta ao Tricolor das Laranjeiras, o atual defensor do Chelsea, da Inglaterra não escondeu o interesse de vestir novamente a camisa do Fluminense:

“Quem sabe? A copa está aí, o objetivo primeiramente é a copa né, a gente sabe. Não é impossível, mas a gente vai com calma também pra de não criar de alguma forma uma expectativa enorme por parte do torcedor pra uma coisa que talvez não aconteça. Vai falar que o Thiago meio que… iludiu, né? Então não é por aí, principalmente pelo carinho e pelo respeito que eu tenho por esse clube.” Disse Thiago Silva.

PUBLICIDADE

Thiago Silva foi titular na vitória por 1 a 0 do Brasil sobre o Peru, em partida válida pela semifinal da Copa América 2021. Agora, a seleção brasileira aguarda o vencedor de Argentina e Colômbia para conhecer seu adversário na final da competição. A grande final está marcada para o próximo sábado (10), às 21h, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM: 

Brasileirão 2020 e 2021: Quais times tiveram mais pênaltis a favor

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil