Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Time de Abel Braga estreia com derrota no Campeonato Suíço

Time de Abel Braga estreia com derrota no Campeonato Suíço

Lugano, clube do ex-treinador do Inter, foi derrotado em casa na primeira rodada do Suíço 2021/22

Por Victor Martins em 25/07/2021 12:55 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Site Oficial do Lugano

Abel Braga não teve uma boa estreia no Lugano, a nova equipe do treinador brasileiro. Na rodada de abertura do Campeonato Suíço, a equipe foi derrotada em casa pelo Zurich por 2 a 0 neste domingo (25).

O time visitante se mostrou melhor durante toda a partida e criou as melhores chances de gol durante a partida. Aos 20 minutos, o espanhol Adrià Guerrero abriu o placar para a equipe de Zurique. Ainda na primeira etapa, Antonio Marchesano bateu pênalti para marcar o segundo e decisivo gol do jogo.

Foi a quarta partida de Abelão como técnico do Lugano, o primeiro jogo oficial. E o treinador brasileiro ainda não venceu pelo seu novo clube. Nos amistosos que fez, todos terminaram em empates, contra o Rapperswil-Jona, o Winterthur e a Inter de Milão.

Já no próximo final de semana, Abel Braga poderá ter a chance de dar ao seu clube a primeira vitória. O compromisso será contra o Servette, pela segunda rodada do Campeonato Suíço, no dia 1/8.

Mais dois jogos foram realizados pela rodada de abertura do Suíço. Os atuais campeões, Young Boys Bern, estrearam com vitória de virada sobre o Luzern por 4 a 3 no sábado (24). O St. Gallen, por sua vez, bateu o Lausanne por 2 a 1. Neste domingo também jogam Sion x Servette e Grasshopper x Basel.

LEIA MAIS

Athletico-PR x Internacional: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão

Copa do Nordeste terá novo formato e mais clubes a partir de 2022

Exit mobile version