Home Futebol Athletico-PR x Internacional: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão

Athletico-PR x Internacional: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão

O Athletico-PR entra em campo na Arena da Baixada neste domingo (24) para tentar voltar a vencer no Brasileirão. Porém, enfrentará um Internacional conturbado após a eliminação na competição continental. O jogo válido pelo Brasileirão ocorrerá ás 18h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TNT Sports.

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Athletico-PR busca reaproximação do G4

Vivendo momento positivo, o Athletico Paranaense chega após ter goleado o América de Cali para garantir vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana. Porém, existe pressão para que os resultados positivos voltem a surgir no Brasileirão pois são três jogos sem vencer para o técnico Antônio Oliveira.

Internacional vive forte crise interna

Porém, se existe uma certa pressão no adversário, a pressão é muito maior no lado visitante. O Internacional foi eliminado pelo Olimpia nos pênaltis em pleno Beira-Rio nas oitavas de final da Libertadores no meio de semana. Antes de viajar para o Paraná, o colorado sofreu emboscada de torcedores no aeroporto. Perto do Z4, a equipe de Diego Aguirre deverá ter Maurício no lugar de Patrick

O Athletico-PR está com 20 pontos e busca aproximação com o G4, enquanto o Internacional está apenas com 14 pontos, em 13º lugar na tabela, quatro pontos apenas acima do Sport, que inaugura a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

 

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO
PR x INTERNACIONAL

Data: 25/07/2021, 18h15
Estádio: Arena da Baixada
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang (SP) e Miguel Cataneo (SP)
Quarto árbitro: Joãp Paulo Romano (PR)
VAR: José Claudio Rocha (SP)
Assistente VAR: Herman Brumel (SP)
Onde Assistir: TNT Sports e Estádio TNT Sports

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS