Home Futebol Clima esquenta no aeroporto, e Dourado e Yuri Alberto encaram torcedores; Galhardo também vira alvo de xingamentos

Clima esquenta no aeroporto, e Dourado e Yuri Alberto encaram torcedores; Galhardo também vira alvo de xingamentos

Aeroporto Salgado Filho teve cenas quentes entre torcedores do Inter e jogadores do clube neste sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Um grupo de poucos torcedores do Inter promoveu clima quente no Aeroporto Salgado Filho na tarde deste sábado, momentos antes da viagem do elenco ao Paraná, palco da partida diante do Athletico, domingo, 18h15, pelo Brasileirão. Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Rodrigo Dourado foram os principais alvos.

PUBLICIDADE

Dourado e Yuri, aliás, não gostaram de cobranças e encararam olho no olho os torcedores. Seguranças colorados precisaram agir para evitar qualquer tipo de contato. O protesto acabou pacífico, mas repleto de xingamentos.

O clima esquentou ainda mais com a passagem de Thiago Galhardo, autor do pênalti perdido na derrota para o Olimpia quinta pela volta das oitavas da Libertadores.

PUBLICIDADE

Um torcedor chega a ameaçar da seguinte maneira: “Vou te quebrar essa tua cara, ô m…, os caras do Grêmio tu não encara assim, vai fazer gol, ô m…”. Também foi possível ouvir críticas ao seu cabelo descolorido dos últimos jogos. Depois, com mais calma, ele para e conversa com alguns presentes.

Confira os vídeos feitos sobre o protesto contra o Inter pelo repórter Bruno Ravazzolli, Rádio Guaíba:

PUBLICIDADE

Inter tem desfalques para pegar o Athletico

Apenas com o Brasileirão pela frente agora, sendo o 13° com 14 pontos, o Inter não terá Taison e Patrick contra o Athletico. O primeiro segue com entorse no tornozelo, enquanto o segundo apresentou dores musculares.

Assim, uma provável escalação colorada pode ter Daniel; Heitor, Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Mauricio; Caio Vidal, Galhardo e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE