Home Futebol Time português faz investida por jogador do Flamengo, mas proposta é recusada

Time português faz investida por jogador do Flamengo, mas proposta é recusada

Rubro-Negro tem recebido ofertas, mas assédio europeu não seduz Rubro-Negro em termos de valores

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Em busca de reforços para o segundo semestre, o Flamengo também trabalha para a manutenção do elenco. De acordo com o ge, o Rubro-Negro recebeu uma proposta de empréstimo do Paços de Ferreira, de Portugal, pelo goleiro Gabriel Batista. Entretanto, a oferta foi recusada.

PUBLICIDADE

O Paços está em busca de um substituto para o goleiro Jordi, ex-Vasco. O brasileiro rompeu o tendão de Aquiles e ficará de fora de toda temporada. Mesmo reserva do Flamengo, Gabriel Batista chamou atenção dos portugueses pela saída de bola com os pés.

Gerson no Marseille: imprensa francesa detalha valores recebidos pelo Flamengo e forma de pagamento

PUBLICIDADE

Atualmente, Gabriel é o reserva imediato de Diego Alves e, por isso, as conversas sequer avançaram. O goleiro superou Hugo Souza e já atuou, inclusive, nas finais do Carioca. O fato da boa saída com os pés fez com que ele ultrapassasse Neneca quando comandado ainda por Rogério Ceni.

Gabriel Batista tem 23 anos e atuou em apenas 21 partidas desde sua subida ao profissional, em 2018. Com a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo ainda não utilizou o goleiro reserva, porém ele está nos planos do treinador e, por isso, não foi liberado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes