Home Futebol Sem Jesus, Tite ensaia mudança na seleção brasileira; veja provável escalação

Sem Jesus, Tite ensaia mudança na seleção brasileira; veja provável escalação

Finalistas da última edição da Copa América o Brasil enfrenta a seleção peruana em duelo pelas semifinais da competição

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A seleção brasileira entra em campo nesta segunda-feira (5) contra o Peru, em partida válida pelas semifinais da Copa América. Durante o treino de preparação para decisão neste domingo (4), o técnico Tite ensaiou uma mudança na escalação que deve ser a titular contra os comandados por Ricardo Gareca.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras

PUBLICIDADE

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


O atacante Gabriel Jesus será desfalque na seleção brasileira. O jogador foi expulso no início do segundo tempo contra o Chile e terá que cumprir a suspensão na semifinal. Com isso, Roberto Firmino, jogador do Liverpool, deve reassumir a posição como titular no time de Tite.

Quatro jogadores não participaram do treino hoje e o técnico teve que participar da roda de bobinho em um momento. Alex Sandro segue fora, enquanto Neymar, Marquinhos e Thiago Silva iniciaram as atividades na academia para recondicionamento físico.

PUBLICIDADE

Para a reedição da última final de Copa América, a seleção brasileira deve entrar em campo com a seguinte escalação: Ederson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Roberto Firmino, Neymar e Richarlison.