Home Futebol Tradicional Santa Cruz, do torcedor solitário, vence segunda divisão gaúcha com gol de bicicleta

Tradicional Santa Cruz, do torcedor solitário, vence segunda divisão gaúcha com gol de bicicleta

O Santa Cruz venceu o campeonato com direito a golaço de bicicleta

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O tradicional Santa Cruz do Rio Grande Sul conquistou neste domingo (4) o título da 2ª divisão gaúcha, equivalente à uma Série C estadual. A equipe ficou conhecida pelo “torcedor solitário”, retratado por Tiago Rech. O torcedor que apareceu sozinho numa partida contra o Grêmio, inclusive, é o atual presidente do clube.

PUBLICIDADE

Com muita emoção, a equipe perdeu o jogo de ida por 2 a 0. Na volta, teve um expulso no início da partida. Ainda assim, com três gols de Leylon, vindo o banco de reservas, o tradicional clube de Santa Cruz do Sul-RS reverteu o placar e conquistou o título:

PUBLICIDADE

Em 2012, Tiago Rech foi exibido em uma matéria do GloboEsporte, transmitido pela RBS. O torcedor do Santa Cruz está sozinho assistindo a derrota por 4 a 1 do seu clube para o Grêmio:

PUBLICIDADE

Oito anos depois, como presidente do clube, o jornalista comemora o título da equipe:

PUBLICIDADE

O clube, inclusive, venceu a Copa FGF, que deu a vaga inédita à equipe na Copa do Brasil 2020. Com o título, o Santa Cruz ganha acesso para o Campeonato Gaúcho Série A2, em 2022.

VEJA TAMBÉM: 

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Mbappé, Kaio Jorge e promessas do Barça: estrelas que ficarão sem contrato em 2022