Home Outros Esportes Jaguars assinam contrato milionário com Trevor Lawrence; confira os valores

Jaguars assinam contrato milionário com Trevor Lawrence; confira os valores

Trevor Lawrence foi selecionado na 1ª escolha geral do Draft de 2021. O QB passou três anos na universidade de Clemson e conquistou o título nacional em 2018

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A primeira escolha geral do NFL Draft de 2021 está oficialmente sob contrato. Nesta segunda-feira (5), o Jacksonville Jaguars assinou com o Quarterback Trevor Lawrence.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos EUA, o contrato de Lawrence será de quatro anos e U$ 36,8 milhões. Além disso, o calouro vai receber U$ 24,1 milhões garantidos e, assim como é típico nos contratos dos selecionados na 1ª rodada do recrutamento da NFL, inclui uma opção de quinto ano.

Anteriormente à sua seleção no Draft, Sunshine, como é apelidado, passou três anos na universidade de Clemson. Nesse ínterim, disputou 40 partidas, com 38 vitórias e duas derrotas na carreira universitária. Ainda, Lawrence completou 758 passes em 1138 tentativas, 3.153 jardas, 90 touchdowns passados e 17 interceptações entre 2018 e 2020. Por fim, Trevor Lawrence levou os Tigers à conquista do título nacional do college football em 2018, sobre Alabama. Nas temporadas seguintes, Clemson perdeu o College Football Championship para LSU, que na época tinha Joe Burrow como QB, e o Sugar Bowl para Ohio State, de Justin Fields, escolhido pelo Chicago Bears na 11ª escolha do Draft deste ano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Urban Meyer: Trevor Lawrence “não está pronto ainda” para ser o titular na semana 1

Draft da NFL 2021: confira as escolhas dos times na 1ª rodada